Destaque na
A Geração Jangmadang: os Millenials da Coreia do Norte
A geração de millenials da Coreia do Norte surgiu como a maior força de mudança que o país já viu. O futuro da Coreia do Norte será cada vez mais moldado pela sua criatividade, energia e ambição.

A sociedade norte-coreana sofreu uma mudança silenciosa desde a fome dos anos 1990, que custou a vida de centenas de milhares de pessoas e mudou as relações entre o povo e seu governo. A juventude urbana da Coreia do Norte, em particular, está à frente dessas tendências econômicas e de informação e A Geração Jangmadang é o primeiro documentário a compartilhar suas perspectivas, experiências e desejos com uma audiência internacional. Através de entrevistas com oito jovens desertores norte-coreanos, ouvimos suas histórias incríveis de resiliência, criatividade e de rebelião silenciosa nas mais difíceis das circunstâncias. Veja como adolescentes contrabandistas, empreendedores secretos, marketing de guerrilha e mídia estrangeira ilegal abriram os olhos de uma nova geração de norte-coreanos ao mundo exterior.
Data de finalização
Janeiro de 2017
Tempo de execução
51 minutos
Dirigido por
Chad Vickery
Sokeel Park
Chad Vickery
Sokeel Park
January 2017
COMPLETED
RUNTIME
51 mins
DIRECTED BY
Vídeo Bônus
Andrei Lankov: Professor at Kookmin University and one of the world's leading authorities on social change in North Korea. A graduate of Leningrad State University, he attended Pyongyang's Kim Il Sung University from 1984 - 1985.
CONTACT US